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SUPORTE TÉCNICO

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Um ambiente de TI controlado e em constante evolução, garante maior produtividade e agilidade para todo tipo de empresa, pois, otimiza a rotina de administradores, funcionários e colaborares na rotina de trabalho. Principalmente nos dias de hoje, é imprescindível que organizações de qualquer segmento de operação, se mantenham assistidas e monitoradas por profissionais de TI qualificados e experientes, que proporcionarão sua melhor performance e competitividade no mercado de atuação.
 

Com nosso suporte técnico, você garante gerenciamento pleno de todo seu sistema de TI, incluindo ativos de rede, como: servidores, links de internet, backups, firewalls, PABX Virtual, CFTV, estendendo-se até outras empresas provedoras de sistemas integrados ao seu.
 

A ASL oferece suporte técnico diversificado, corretivo ou preventivo podendo atender a solicitações de maneira remota ou presencial.

BENEFÍCIOS:
  • PRODUTIVIDADE

Previna problemas técnicos que podem acarretar na paralização da equipe, atrasos de prazos ou no andamento do trabalho da sua empresa. A ASL soluciona questões de TI de forma rápida e dinâmica.

  • PREVENÇÃO

Com experiência e amplo conhecimento, a ASL identifica, com antecedência, pontos vulneráveis do seu sistema de TI, podendo desenvolver de forma personalizada as melhores soluções para sua empresa e implantar mudanças operacionais e técnicas, que garantirão um sistema eficaz e responsivo.

  • ECONOMIA

Ganhe tempo e evite desperdícios com o monitoramento de internet, rede e computadores. Garanta o foco e dedicação da sua equipe e colaboradores sem distrações em sites e serviços que não caminham junto com os interesses e necessidades da empresa.

  • SEGURANÇA

Garanta a segurança dos dados e informações da sua empresa. Previna-se de possíveis ataques de Hackers e até de sequestros de materiais importantes para o seu negócio. A ASL monitora a sua rede, computadores e servidores através da instalação de ferramentas ideais para suas necessidades, impossibilitando ataques e controlando qualquer tentativa de acesso suspeito.

Service Desk:

  • Administração e monitoramento de Servidores de arquivos, impressão, Firewall, VPN e backup.

  • Gerenciamento e monitoramento de rede e internet.

  • Gerenciamento e organização de dados.

  • Gerenciamento e monitoramento de e-mails

  • Gerenciamento e monitoramento de backup.

  • Administração e aplicação de políticas de segurança.
     

Help Desk
 

  • Manutenção corretiva e preventiva da infraestrutura de TI.

  • Reparos de hardware (PCs, notebooks, servidores e impressoras) e softwares.

  • Reinstalação de programas e sistemas operacionais.

  • Suporte remoto.

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Redes Sociais

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